Bem vindo! Compra no Varejo ou Atacado. Enviamos para todo o Brasil! SAC 11 3227-0097
Aviso X

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Carrinho
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Entrega

 

A Bela Cerealista envia pedidos de varejo e atacado para todo Brasil!

 

RETIRADA EM LOJA: RÁPIDO E GRATUITO

 Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em 1 dia útil (ou 24 HORAS), na Rua Benjamin de Oliveira, 56 - Brás - São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade. 

 

 CORREIOS: ECONÔMICO E CONFIÁVEL

Principal meio de entrega de pedidos de varejo, com custo geralmente baixo, e prazo de entrega a partir de 2 dias úteis (1 dia para separação e postagem + 1 dia para entrega). Na finalização do pedido será apresentado o valor do frete e prazo de entrega conforme peso x cep. Os pedidos enviados terão código de rastreio informado para acompanhamento da entrega. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço correto e do acompanhamento da entrega por meio do código de rastreio. Em casos em que o pedido fica à disposição para retirada na agência dos Correios e é devolvido para a Bela Cerealista por não ter sido retirado no prazo, será cobrada nova taxa de entrega ou ressarcimento do valor dos produtos. O mesmo se aplica em caso de endereço incorreto. 

 
TRANSPORTADORA: IDEAL PARA GRANDES VOLUMES

O envio por Transportadora indicada será sempre FOB, pago e de responsabilidade do comprador.

 

*Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido, informe o mais breve possível por meio do e-mail:

Pedidos da Loja Virtual: lojavirtual@belacerealista.com.br

Pedidos de Atacado realizados por e-mail: contato@belacerealista.com.br

 

*O serviço de entrega na Bela Cerealista é sempre terceirizado e de responsabilidade do comprador e da empresa contratada. 

*Ao contratar o serviço de uma empresa terceirizada estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.

*Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.