POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Garantimos a venda de produtos de qualidade aos nossos clientes. Qualquer anormalidade deve ser comunicada à Bela Cerealista conforme informações abaixo, respeitando os procedimentos e prazos para que seja possível a troca ou ressarcimento.
COMPRAS À DISTÂNCIA – LOJA VIRTUAL OU ATACADO
Se acontecer algo de errado com o produto recebido, informe o mais breve possível por e-mail:
Loja Virtual lojavirtual@belacerealista.com.br
Atacado contato@belacerealista.com.br
Nossa equipe estará pronta para resolver!
- Problemas com o produto: os produtos recebidos devem ser conferidos no ato do recebimento e qualquer reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos. No caso de produtos faltantes ou qualidade fora do padrão, após análise e confirmação da área responsável, será feito ressarcimento ou disponibilizado um cupom de desconto.
Lembramos que alimentos sofrem mudanças de aspecto conforme a época e colheita.
Não descarte o produto; é necessária a devolução para análise. O ressarcimento somente será feito em caso de má qualidade.
- Desistência: caso desista de sua compra em até 7 dias após o recebimento, será necessário comunicar por e-mail e aguardar orientações de como proceder com a devolução.
Os produtos deverão estar em bom estado e não poderão ter suas embalagens violadas. A devolução deverá ocorrer via Sedex ou outro método rápido por transportadora. Deverão estar nas mesmas condições de embalagem e proteção recebidas. Após conferência faremos a liberação do valor dos produtos.
- Ressarcimento: poderá ocorrer via Cupom de Desconto ou Estorno.
O estorno ocorre na mesma forma de pagamento realizada, via Mercado Pago ou Transferência Bancária. O titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.
COMPRAS NA LOJA FÍSICA – VAREJO OU ATACADO
- Não é previsto em Lei a troca de produto alimentício a granel comprado em loja física. Após sair de nossa loja, não podemos reutilizar o produto, portanto, se devolvido, seria descartado, causando prejuízo e desperdício.
- Caso ocorra algum problema de qualidade, é necessário apresentar o produto na loja física junto com a Nota Fiscal de compra em até 48h para análise. Será analisada a possibilidade de troca do produto. Não fazemos devolução de valor pago.
- Produtos industrializados são de responsabilidade do fabricante.
- A Bela Cerealista fica à disposição para entender e esclarecer quaisquer dúvidas e buscar a melhor maneira de resolver qualquer tipo de insatisfação.
Bela Cerealista | Rua Benjamim de Oliveira, 56 - Brás (Zona Cerealista) | São Paulo - SP | Telefone: (11) 3227-0097