Trocas, Devoluções e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Garantimos a venda de produtos de qualidade aos nossos clientes. Qualquer anormalidade deve ser comunicada à Bela Cerealista conforme informações abaixo, respeitando os procedimentos e prazos para que seja possível a troca ou ressarcimento.

 

COMPRAS À DISTÂNCIA – LOJA VIRTUAL OU ATACADO  

Se acontecer algo de errado com o produto recebido, informe o mais breve possível por e-mail:

Loja Virtual lojavirtual@belacerealista.com.br

Atacado contato@belacerealista.com.br

Nossa equipe estará pronta para resolver!

- Problemas com o produto: os produtos recebidos devem ser conferidos no ato do recebimento e qualquer reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos. No caso de produtos faltantes ou qualidade fora do padrão, após análise e confirmação da área responsável, será feito ressarcimento ou disponibilizado um cupom de desconto.

Lembramos que alimentos sofrem mudanças de aspecto conforme a época e colheita.

Não descarte o produto; é necessária a devolução para análise. O ressarcimento somente será feito em caso de má qualidade.

- Desistência: caso desista de sua compra em até 7 dias após o recebimento, será necessário comunicar por e-mail e aguardar orientações de como proceder com a devolução.

Os produtos deverão estar em bom estado e não poderão ter suas embalagens violadas. A devolução deverá ocorrer via Sedex ou outro método rápido por transportadora. Deverão estar nas mesmas condições de embalagem e proteção recebidas. Após conferência faremos a liberação do valor dos produtos.

- Ressarcimento: poderá ocorrer via Cupom de Desconto ou Estorno.

O estorno ocorre na mesma forma de pagamento realizada, via Mercado Pago ou Transferência Bancária. O titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido.

 

COMPRAS NA LOJA FÍSICA – VAREJO OU ATACADO

- Não é previsto em Lei a troca de produto alimentício a granel comprado em loja física. Após sair de nossa loja, não podemos reutilizar o produto, portanto, se devolvido, seria descartado, causando prejuízo e desperdício.

- Caso ocorra algum problema de qualidade, é necessário apresentar o produto na loja física junto com a Nota Fiscal de compra em até 48h para análise. Será analisada a possibilidade de troca do produto. Não fazemos devolução de valor pago.

- Produtos industrializados são de responsabilidade do fabricante.

- A Bela Cerealista fica à disposição para entender e esclarecer quaisquer dúvidas e buscar a melhor maneira de resolver qualquer tipo de insatisfação.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

RMC EMPORIO - CNPJ: 29.767.193/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024